domingo, 12 de junho de 2011

Valentine´s Day!!!

Oóóó... que meigo!
Sem essa de dizer que é apenas uma maneira do comércio lucrar as nossas custas (pobres apaixonados)... e blá,blá,blá...
Datas comemorativas, são para Comemorar! 
No meu caso... (acredito que da maioria as noivas), todo e qualquer $$, são para investimentos no casamento... Decoração, móveis, Dj, Apartamento... etc...etc.. rs..

Até o Google entrou no clima!! Adorei!!

Eu e o noivo tatuzinho, resolvemos que este ano, seria sem presentes! =(  #mimimi
Enfim... minha proposta neste "dia dos namorados", meu último solteira, hohoho... É aproveitar! Sim! Pq nesta correria que estamos enfrentando, muitas vezes nos esquecemos um do outro, de dar carinho, atenção...
Vamos jantar num lugar bem legal (depois conto tudinho!), namorar,conversar,planejar...

E principalmente ouvi-lo! Dificil... as vezes agente só quer nossas vontades, e deixamos nossos noivos de lado... Mas estou me surpreendendo, tenho aprendido bastante! Em algumas situações, que normalmente eu perderia o controle! Ultimamente, estou zen!
 Que a cada dia a gente aprenda com os acertos, com os erros, com as qualidades, com os defeitos, que a gente possa fazer crescer o nosso relacionamento com o noivo, tatu
Ouço, relevo... É aquela história... Você quer ser feliz?? Ou quer ter razão??
Nós, eu e o Tatuzinho... Escolhemos a 1ª opção!!






Feliz dia dos namorados!

Bjo!



Nenhum comentário: