sexta-feira, 17 de junho de 2011

Personalização dos convites... Um Luxo!

Numa dessas "andanças virtuais" encontrei alguns convites selados com aqueles carimbos que usam um tipo de cera (Sinete).
I loved!







Considerei fazer um com as nossas iniciais...
Além do preço, não ser muito convidativo (Oi??R$140), deve ser muito complicadinho "aplicar"
Olha esse todo borrado.. rs

Desisiti... rs...
Pra quem interessar minha prima Angel, achou uns endereços que além das iniciais, tem alguns desenhos bacanas...





Bjo!

7 comentários:

Carolina disse...

Eu acho que esses redondinhos bonitinhos são uma espécie de adesivo, nao?
Uma vez eu fiquei pensando em como fazer isso com cera de vela e seria impossível!

Mas que dá vontade de usar um desses, lá isso dá... =D

Beijos!

Denise Clarke disse...

Oiiii... vim aqui pra falar como faz o 'link me' e vc já fez!... rs
e tá certim hein... rs

Ahhhh se quiser alguma diquinha a mais, pode me add no msn q respondo mais rapido... rs

videl_hanson@hotmail.com


abs

Gaby disse...

Nossa... é chiquérrimo!!! Bjos

Casar é assim... disse...

OI querida!

Vim visitar seu cantinho!

Adorei esse post, mas deve ser complicadinho mesmo aplicar essas iniciais..rsrs

Beijos!!

Ju Louseiro disse...

São uma fofuura!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

SoL disse...

Nossa são lindinhos e caros mesmo neh. Ninguém merece ......... pq tudo é tão caroooo afffffffffff
rsrsrs
bjinhos

SoL disse...

Nossa são lindinhos e caros mesmo neh. Ninguém merece ......... pq tudo é tão caroooo afffffffffff
rsrsrs
bjinhos