sábado, 4 de junho de 2011

O Fotógrafo...

Ó, sem querer assustar as futuras noivas...
Mas as fotos, são uma das coisas mais caras do casamento...
Não vou ficar falando sobre a industria que virou o casamento, que algumas empresas, aproveitando dos nossos sonhos, cobram preços absurdos, verdadeiros caça niqueis! Enfim...

 Acho que para ter um conjunto de fotos bonito, uma vez que vamos guardar, ver e rever, mostrar como se fossem joias... (Oi? rs)
 É preciso um fotógrafo de bom-senso e sensibilidade, mas como eles não vem com esses predicados impressos na testa, a melhor coisa é observar muito bem os portifólios de cada um.
Pesquisei viu... Aiii como eu andei nessa Franca City do Imperador! rs
Finalmente encontrei, rs... www.edneicampos.com 
Não conhecia o trabalho dele, depois descobri que ele fez o casamento de 2 amigos meus...
Bom, sentimos "firmeza" no cara, além de ter todos os requisitos, é super gente boa! Super Recomendo!


Para as noivas de Franca e região:
Pesquisei muito... e alguns profissionais que recomendo são:

* Carlos Borges  ( Super Profissional, além de ótimos preços! Seria ele, se não fosse meu padrinho... hohoho)
* Delzio Marques (Reserve sua data aaantes, pq o cara é sempre lotado,rs)
* Andrade (Eles têm uma equipe super legal! preço bacana tb!)
* Gerson Henrique (Bom...)
* Maristela Vilas Boas (Para as noivas que têm $$ em caixa, rs...)
* Fabiano Jardini (Legal tb...)


Há tempos conheço o trabalho da Carolina Pires, via flickr, e acho as imagens que essa moça produz um primor, grande parte feita nos bastidores do casamento com muita espontaneidade e delicadeza, uma proposta bem diferente do basicão. Uma sugestão honestíssima e isenta! ♥

Bjo!

Um comentário:

ligia marilia disse...

Oie,
Fui visita o site do fotografo escolhido achei lindo o trabalho dele!
LIGIA MARILIA