terça-feira, 28 de junho de 2011

O cronograma da Cerimonia!

Hoje meu cerimonialista me ligou e disse: Grace, cadê a o cronograma da igreja?!
Pausa Dramática...
Oi?
Vamos lá né?! rs
Estava na dúvida, quem entra primeiro, quem entra com quem... kkk
Peguei aqui um modelo bem legal pra ter tudo perfeito no Big Day!
*Musicas
*Organização para entrada dos padrinhos
* Entrada das alianças... etc... etc...
Vamos fazer algumas coisinhas diferentes, sem fugir do tradicional...
No nosso caso, nossos sobrinhos vão entrar tb! ♥
Vai ficar liindoo!! =)
Ah olha essas fotos, as avós levando as alianças! Achei o máximo!





Próximo passo...
Check List e Cronograma para a Festa.... =)
Agoniante, porém necessário rs....


Bjim! =D

6 comentários:

Denise Clarke disse...

Se minha vovó tivesse ainda viva, concerteza ela que ia levar minhas alianças... rs

Carolina disse...

Mas hein?
Cronograma da cerimônia??? Mais essa!?!?

=***

Caiti Tainá disse...

Achei que a cerimonial fazia isso e apenas nos comunicava...ô noiva ignorante...rsrsrs

Amor desde infância disse...

isso e lindo! minha vo e a do rafa entraram juntinhas um bjao!boa sorte!

Cris disse...

Oi, Grace!!!

Acho super fofo, vovó entrar com as alianças! Super apoio!
Sou meia avessa a criança (sempre fazem algo de errado!)

Bju
Cris

menina limão disse...

Olá,tudo bem?
Gostei muito do seu blog, parabéns!
Estou te seguindo e gostaria de te convidar a conhecer meu blog e segui-lo, é da minha personagem cômica,
são vários vídeos engraçados.
Fica com Deus e boa semana.
Divirta-se!!! bjs
www.meninalimaoem.blogspot.com
@limaomenina