segunda-feira, 13 de junho de 2011

Jantar Dia dos Namoridos... (PIB Franca)


A PIB de Franca, promoveu um Jantar para os casais! (Acho chik!)  
Super legal! com pessoas Mega especiais!
Teve até musica ao vivo...
 
Parabéns aos organizadores... 
Principalmente ao casal Cristina e Emerson Super queridos que mandaram muito bem nas dinamicas e apresentação!!! O lance dos bilhetinhos, sempre é mto engraçado! rs
A comunhão, o respeito, amizade, cumplicidade, coisas que vão muuuito além...
Tivemos a oportunidade ver tb, alguns casais, com 40,50 anos de união , com declarações explicitas de amor e carinho! Foi lindo!! ♥
Vamos as fotinhaasss:

Bilhetinho para os namoridos...











Dinamica muito bacana! rs




Amore! ♥

4 comentários:

Natalye disse...

dia dos namorados é td de bom né!? pena q passou!hehe

=D

bjks,

Natalye

Lippi e Kinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lippi e Kinha disse...

Own tenho certeza que foi muito legal esse jantar!
Obrigada pela visita, já estou te seguindo tb! Volte sempre que puder ta?
Otima semaninha p vc flor!
Bjs

Tami disse...

Dia dos namorados com quem a gente ama muito e que ama muito a gente é muiiito gostoso, né?!

O meu tb foi especial =)
Beijos, flor!