quarta-feira, 8 de junho de 2011

Filmagem? Sim ou não?

Pra falar a verdade, quando começamos a pensar no assunto, decidimos que não teríamos filmagem.
Aí pensei, poxa, sou a última a entrar na igreja, não vi ninguém entrar, não ouvi as músicas que escolhemos, não vi nada!
E muitas noivas me disseram que, por conta do nervosismo não se lembravam de quase nada depois da festa...
Pensamos, "ah, vai tá td mundo lá, depois o povo coloca os videos no youtube, e as fotos no Flickr e tá td certo"... Mas não é bem por ai... Nada como um profissional... E depois do video do meu noivado, preferimos não arriscar... rs...
Aí resolvemos contratar vídeo somente para a cerimônia.
Mas a diferença de preço seria pouca e o DVD que entregam fica bem legal: menu com todas as partes do casamento divididas em “capítulos”, cerimônia e festa na íntegra e versões resumidas também, pra mostrar pra quem não tiver paciência de assistir tudo =P

  

Ele: Nossa! Eu fico mechendo com a boca! Parece que eu tenho um tique!
Ela: Você sempre faz isso!
Ele: Sério? Por quê vc nunca me contou?
Ela: Eu não sabia que você não sabia!
(…)
Ela: Minha voz é assim de verdade?
Ele: É.
Ela: Assim assim? Igualzinha?
Ele: Éééé. Igualzinha!
Ela: Nossa! Que voz estranha! Eu pensei que a minha voz fosse mais fina!
(…)
Ela: hahaha porquê vc está andando de um lado pro outro no altar?
Ele: Nossa! Você tava muito nervosa antes de entrar! Olha como você tá tremendo com o bouquet na mão!
(…)
Ela: Olha meu pai dançando!!! Que fooofoooo!!!
(…)
Ele: Olha meu tio!!! Hááá se divertiu!!! Háhaha
(…)
(…)
E ainda me perguntam se vídeo é essencial….



Ispiração no:  todadebranco.com.br
e nerdsinlove.com.br

Nenhum comentário: