sábado, 3 de dezembro de 2011

Suspiros...

Uma pausa nos relatos...
Há tempos que "namoro" o trabalho da Carolina Pires
Esses dias no face ela publicou umas fotos liiindas... Que quero compartilhar com vocês!


Lembrei da Cris Rodrigues  - Bem Rock'Roll  né?! rs...


Dá uma olhadinha nesse post no blog dela : Casamento sem Protocolo!


E hoje é o dia da Bel! Felicidades Flor! Se joga!!! uhu!!!



Bjos!

8 comentários:

Anônimo disse...

Lindas fotos!! adorei a 1 e a 4!!

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei as fotos.
Bjos

SoL disse...

rsrsrs totalmente a Cris adoreiiii
bjinhos

Carolina disse...

Amei a segunda foto!!! \m/

Comprei as câmeras no Mercado Livre! =D

Beijos!!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ameiiiii! Tudo lindoooo...
Beijoo flor

Carolina disse...

Olha, eu acho que o tal do noivo nem sabia do que estavam tramando! No final eles devem é fazer uma night de filme de terror japonês mesmo... rsrsrs

Beijão!

Carolina Pimentel disse...

Bom dia, tudo bem?

O meu nome é Carolina. Ao fazer algumas pesquisas pela internet acabei me deparando com o teu site e preciso confessar que o achei muito interessante!!! Muito boa a forma como você se comunica, seja pelas imagens ou seja pelos textos.

Eu trabalho com o Noivas.net você conhece? No Noivas.net você encontra dicas de tudo o que pode transformar o seu casamento em uma data inesquecível! Desde moda noivas até penteados para casamento, dicas de decoração e empresas de decoração para casamentos, modelos diferentes e sugestões de vestidos de noiva, sapatos especiais para noivas, bolos, convites, roupas para o noivo, padrinhos e madrinhas, e tudo mais o que você puder imaginar para o seu dia, tão especial.

Estou buscando sites que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer parte dessa parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.

Em nosso facebook há quase 51.000 pessoas que curtiram nossa página. Publicamos posts todos os dias no site e, em seguida, atualizamos nas nossas mídias sociais, ou seja, tem muita gente visitando nossa página.

Temos três opções de parceria, podemos divulgar seu site em nossa pagina do facebook, indicando seu site para todos nosso seguidores, podemos fazer uma entrevista com você e esta será divulga no Noivas e ou você pode escrever um post para Noivas e colocaremos os devidos créditos para você.

Como forma de troca eu gostaria que fosse feito um Post para o Noivas em seu site, temos três temas que podemos escolher entre eles para o post.

Caso você tenha outras idéias, por favor, me diga!

O que acha? Aceita o convite?

Aguardo sua resposta!

Abraços,

Carolina Pimentel
e-mail info@noivas.net

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

AMEI O BLOG!!!BJUSSSSS