segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Nosso Chá de Barnela! (Casei Part. I)

Casei e voltei!!!
Depois de ter um casamento liiindooo e perfeito, restam as melhores e mais lindas lembranças que se pode ter!
Calma! Vou contar tudinho!!! E aproveitar, dar minhas impressões, dicas, sugestões, criticas etc; Sobre os profissionais que escolhemos, sobre comportamentos, micos e blá, blá, blá... rs
Começando pelo chá de Barnela, que foi suuuper engraçado! Nossa despedida de solteiros e finalmente "The Big Day"!!!

Nosso Barnela, foi super diferente!
Na verdade chegamos lá, (na casa da sogrinha) e não sabiamos o que nos esperava! Contamos com a ajuda e animação do pessoal da igreja!

Fizeram brincadeiras com todos os convidados! Amei!
Quem foi pensando em me fazer pagar micos... kkkk Se deu mal!
Bom, eu paguei um mico básico, me vestiram de homem, fiquei parecendo um mendingo, com a barba do Lula kkk
Já meu noivo, marido kkk tirem suas conclusões rs.


Ai teve concurso de melhor noiva de papel higiêncio...



Os vestidos todo trabalhado no papel! kkk
 Pagação de mico do povo...





Uma daquelas coisas "no sense".. rs

Amei!

Bjo!

2 comentários:

Rebeca disse...

Foi animado mesmo! É muito bom quando as pessoas entram na brincadeira! Bjos.

Anônimo disse...

que cha de barnela mais animado!! ameiii o concurso das noivas de papel higiencio!! kkkkkkk

tbm vou fazer cha de barnela!!

bjos

http://respireecase.blogspot.com/