quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Decoração da toca...

Pensando na decoração do apê, encontrei coisas muuuuito legais!
O Tatu, claro, adorou...

Esses relógios são o máximo!

Forminhas de gelo...


Esse porta facas, tem o sugestivo nome de: "The ex" kkk


Aparadores de panela! Um luxo!


Espelho de interruptor



E finalmente... Meu desejo de consumo... Sabe o relógio que Felipe Neto tem na parede do cenário dos vídeos dele... Alguém sabe onde eu compro? na 25 têm??? O.o
Help-me!!!
Swing Clocks

Eu querooo!!! #mimimi  =**


Lojas bacanas e geek =)

Bjo !

3 comentários:

Patrícia Silveira(Paty) disse...

Ahhh eu gostei do porta facas e da forminha de gelo! quero, quero, quero!

:)

Anônimo disse...

ADorei o porta facas...kkkk
Bjo

Luaa disse...

Ameei o post!
Maas aquele 2 ° relogio não daria certo pra mim!
Sou pééééssima em contas!rs

Beijo