quinta-feira, 14 de julho de 2011

Os convites...

Digamos que seja uma das primeiras loucuras, dúvidas...
Queremos TUDO diferente, tudo #ultimatendência!  Afinal esperamos tanto por este dia... Queremos que o convite cause um impacto, deixe nossa marca logo de cara!
Mas exitem alguns “poréns”...
1º Serviço de impressão, não é nada barato... Se quiser convites cheios de Fru frus então... 
Amiga, prepare o bolso!















2º Como disse a Carol (O Elmo ME ama!)
“acho que convite é uma coisa que tem aquele impacto logo de cara, mas que na semana seguinte ao casamento vira papel de recado na mesa do telefone. Triste, mas é verdade. Dá dó gastar uma grana violenta numa coisa que mais dia, menos dia, acaba no lixo.” =(
3ª Se você tiver tempo, paciência... e uma impressora bacaninha, compensa imprimir em casa, como fez a Denise (Onze,onze,onze) 


E num é que o modelos dos britânicos famosinhos foi simplão Tb? Hohoho


Menos é mais!rs


 Bjos!


3 comentários:

Cris disse...

Pura Verdade!!!

Larissa disse...

AI eu to nessa luta dos convites. Faço em caso, pago caro... complicado.
Tem selinho pra vc lá no blog.
Bjo

Sol e Hick disse...

Oi Grace!

Super concordo com a Carol! O meu eu fiz um layout em casa e pasmen! o noivo super exigente aprovou. Fiz as contas e acho que vai sair uns R$0,80 por convite. Quando der tudo certo eu posto lá no blog, mas sou super a favor do DIY em matéria de convites!!!

Ah! Amei o sapato pink!

Besitos
http://infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com